PUBLICIDADE

LANCE!

Primeiras impressões: estreia de Ganso anima torcida do Fluminense

Novo camisa 10 do Fluminense, que já havia caído nas graças da torcida mesmo antes de entrar em campo, estreou e deixou boas impressões contra o Bangu, nesta sexta-feira

22 fev 2019 - 23h01
(atualizado às 23h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O LANCE! mostrou nesta sexta-feira como foram as outras estreias de Paulo Henrique Ganso durante a carreira. No Amiens (FRA), assistência no primeiro jogo. No Sevilla (ESP), derrota na final da Supercopa da Espanha. No Fluminense, deixou as suas primeiras impressões, mas ainda sentiu a falta de entrosamento com o restante da equipe. O primeiro capítulo da relação do meia com o novo clube teve alguns destaques apesar da atuação discreta.

RECEPÇÃO DA TORCIDA

Ganso na chegada ao Maracanã (Foto: Marcello Neves)

Com direito a pó-de-arroz nas cores do clube, o Fluminense foi recebido no Maracanã com uma empolgação acima do normal. Não à toa, o novo camisa 10 do clube estreava. Ganso foi bem recebido, teve o seu nome gritado nas arquibancadas e ganhou uma nova música. Não, não é mais a que provoca Arrascaeta, do Flamengo, mas sim: "Ih, f***, o Ganso apareceu".

POSTURA DE LÍDER

Ganso defendeu Marlon das vaias (Foto: Paulo Sergio/Agencia F8) 

Ganso percebeu que o clima não estava dos melhores para o lateral-esquerdo Marlon. O atleta estava irritando a torcida do Fluminense. Foi vaiado antes da bola rolar e esteve mal até ser substituído no intervalo. O camisa 10, percebendo a situação, abraçou o companheiro e pediu apoio. A resposta foi positiva, por um período curto.

POSICIONAMENTO VARIADO

Ganso durante a partida contra o Bangu (Foto: Celso Pupo/Fotoarena) 

Ganso não atuou com posicionamento fixo em sua estreia pelo Fluminense. O camisa 10 teve liberdade para flutuar no campo. Ora estava na direita, ora na esquerda. Buscou jogo em alguns momentos, em outros se posiciona mais à frente. Foi marcado de perto pela defesa do Bangu, mas conseguiu acnar bons passes.

QUALIDADE NO PASSE

Ganso estreou pelo Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE) 

Ganso fez um bom primeiro tempo para quem estava sem jogar desde começo de dezembro. Acertou bons passes em profundidade e fez belos lançamentos longos. A primeira impressão foi boa na sua principal característica. Além disso, mostra que pode evoluir com o entrosamento com a equipe.

ARRANCADA E APLAUSOS NO FINAL

Ganso estreou pelo Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE)

No final da partida, Ganso teve a bola em seus pés e arrancou até o campo de ataque. A torcida pediu para ele bater, mas ele tentou o passe para Yony Gonzalez, que acabou travado. A torcida aplaudiu o esforço do camisa 10 que, claramente cansado, tentou uma jogada e velocidade. Foi uma das suas últimas participações na partida.

Ganso estreou pelo Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Ganso estreou pelo Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Foto: Lance!
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade