0

Presidente eleito, Durcesio Mello acompanha treino do Botafogo e dá palavra de confiança aos jogadores

Ao lado do vice Vinícius Assumpção, futuro mandatário vê atividade no Nilton Santos, conversa com elenco e reafirma confiança para Alvinegro deixar a zona de rebaixamento

2 dez 2020
19h05
atualizado às 19h05
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O treinamento do Botafogo teve duas presenças excepcionais. Nesta quarta-feira, o presidente eleito Durcesio Mello e o vice-presidente da chapa Vinícius Assumpção acompanharam a atividade realizada no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Na intenção de conhecer melhor as estruturas e sedes do Alvinegro, a dupla aproveitou para conversar com o elenco.

Durcesio Mello será presidente do Botafogo a partir de 2021 (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Durcesio Mello será presidente do Botafogo a partir de 2021 (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

O futuro mandatário passou uma palavra de confiança aos jogadores, afirmando, entre outros fatos, que o Botafogo pode sair da atual situação na classificação do Campeonato Brasileiro - o Alvinegro é o 19º colocado, na zona de rebaixamento.

Durcesio e Vinícius conheceram o elenco de perto e também conversaram com Felipe Lucena, treinador que comandou a atividade na ausência de Eduardo Barroca, diagnosticado com Covid-19.

Mesmo sem assumir - a dupla só entra como presidente e vice, respectivamente - a partir do dia 1º de janeiro de 2021, Durcesio Mello e Vinícius Assumpção quiseram dar todo reparo possível aos jogadores. Os dois deram uma palavra de confiança e estímulo ao elenco.

Antes, Durcesio e Vinícius haviam conhecido outras sedes do Botafogo. Na última terça-feira, a dupla esteve presente em General Severiano para acompanhar o treinamento do time feminino, que briga por uma luta na elite do futebol brasileiro.

Veja também:

Ceni tem o 2º pior aproveitamento do Fla nos últimos 10 anos
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade