1 evento ao vivo

Presidente do Vitória descarta Kleina e estipula prazo para novo técnico

Segundo Ricardo David, o treinador da Ponte Preta pediu um salário alto; novo comandante sai até domingo

6 dez 2018
17h54
  • separator
  • comentários

Após Gilson Kleina revelar que foi procurado pelo Vitória, nesta quinta-feira, o presidente do Leão, Ricardo David, mandou o recado que, por conta do salário, o atual técnico da Ponte Preta está descartado.'Iniciamos realmente a negociação com Gilson Kleina, mas não chegamos a um denominar comum. O preço estava fora da nossa realidade', afirmou ao Globo Esporte.

Na busca pelo novo comandante, o dirigente estipulou o prazo até domingo para definir o profissional e dar sequência no planejamento 2019.

'Eu queria definir o técnico hoje. Mas a gente sente nesse momento que o mercado todo está buscando, clubes de Série A estão buscando treinador. Então tem essa dificuldade, mas a meta é acertar até domingo. Queria começar a semana com um treinador novo, mas nunca depende só de você. Minha meta é de segunda-feira ter treinador anunciado, até para não perder tempo para a qualificação da equipe', declarou.

Em 2018, o Vitória começou o ano com Vagner Mancini, contratou Paulo César Carpegiani no meio do Brasileirão e encerrou a temporada sob o comando de João Burse.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade