2 eventos ao vivo

Presidente do Sport promete jogo duro para liberar seus jogadores

Ciente da situação financeira do clube, Milton Bivar garante que vai fazer de tudo para segurar os principais atletas do elenco

22 dez 2018
15h15
  • separator
  • comentários

Rebaixado para a Série B e com dificuldade financeira para manter seus principais jogadores, o Sport promete iniciar nos próximos dias uma negociação para readequar os salários com o momento crítico que o clube atravessa.Assim que foi eleito presidente do clube na última terça-feira, Milton Bivar comentou sobre o caso e revelou que o Leão vai fazer jogo duro para liberar os jogadores que não tiverem a intenção de permanecer no Sport.

Williams Aguiar/Sport
Williams Aguiar/Sport
Foto: Lance!

"Tem de ser caso a caso. A diferença é grande quando você vai negociar jogador que tem passivo alto a receber do clube. Você não tem muita massa de manobra, mas aquele jogador que é seu, com salário atualizado e tudo mais, aí você tem massa de manobra. Pode chegar e dizer não quero (liberar). Ter proposta de outro clube e você recusar. Você está forte, mas, quando está devendo, meu amigo, seu poder de ação diminui bastante. Feito como diz a história: em casa que falta pão, todo mundo briga e ninguém tem razão", disse.

Na próxima temporada, além da Segunda Divisão, o Sport terá o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil no calendário.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade