0

Presidente do Sport admite interesse do Botafogo em Samuel Xavier

Milton Bivar afirmou nesta quarta-feira que Alvinegro de General Severiano quer o lateral-direito como reforço para 2019. Mandatário diz ainda que Ceará e Inter são concorrentes

26 dez 2018
15h45
atualizado às 18h03
  • separator
  • comentários

O Botafogo está atrás do lateral-direito Samuel Xavier para 2019. Ao menos foi o que garantiu Milton Bivar, presidente do Sport, nesta quarta-feira. O mandatário do clube pernambucano, que possui os direitos do jogador, admitiu que o Alvinegro de General Severiano, o Internacional e o Ceará estão em conversas para a contratação do atleta, de 28 anos.

Samuel Xavier - Vaivém
Samuel Xavier - Vaivém
Foto: Divulgação / Lance!

- Tem alguns clubes interessados, inclusive o Ceará, mas tem outros também. O Internacional tá interessado e tem também outro clube, o Botafogo. A gente tá vendo qual o melhor negócio para o Sport. Eu prefiro que seja (uma proposta) em definitivo, já que ele já foi emprestado esse ano - afirmou o presidente do Sport ao "O Povo".
Samuel Xavier tem contrato com o Sport válido até o fim de 2019. O Botafogo pode incluir este desejo em ter o lateral-direito na negociação já em andamento com o clube de Recife pelo empréstimo de Leandrinho, com quem há conversas avançadas - o que transformaria o caso em uma espécie de "troca-troca". Ainda em entrevista para a publicação, entretanto, Milton Bivar afirmou preferir uma transação em definitivo, explicando-a.

- O Ceará fez uma proposta, mas não quer pagar nada, quer levar o jogador sem nenhum retorno pro Sport. Acho que não é justo. Se quer contratar, tem que pagar. O Ceará já está ciente do valor. O problema do Internacional é que o Rodrigo Caetano (executivo de Futebol) tá viajando, no exterior, e é ele quem trata disso. Esperamos a volta dele. Acredito que daqui pro dia 5 ou 6 de janeiro teremos definição - finalizou o presidente do Sport.

O LANCE! tentou contato com a diretoria do Botafogo, mas não obteve um retorno até a publicação desta reportagem.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade