0

Presidente do São Paulo deixa a UTI, mas segue internado com Covid-19

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, está internado desde o dia 9 de setembro. Nesta segunda, o cartola do Tricolor deixou a UTI do HCor, na capital paulista

22 set 2020
00h08
atualizado às 08h18
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, deixou na segunda-feira a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HCor, na capital paulista. O cartola está sob os cuidados médicos desde o dia 9 de setembro, diagnosticado com Covid-19. O executivo do Tricolor seguirá internado, mas em um apartamento privativo do hospital.

O mandato do presidente Leco termina ao fim deste ano (Foto : Luis Moura/WPP)
O mandato do presidente Leco termina ao fim deste ano (Foto : Luis Moura/WPP)
Foto: Lance!

De acordo com a nota oficial emitida pelo clube do Morumbi, Leco goza de 'bom estado clínico e em processo de plena recuperação'. Entretanto, por conta de sua idade avançada (82 anos), o presidente são-paulino seguirá com o tratamento no HCor.

Leia, na íntegra, a nota publicada pelo São Paulo:

'O São Paulo Futebol Clube informa que o Presidente Carlos Augusto de Barros e Silva apresentou melhora significativa nos últimos dias e, na manhã desta segunda-feira (21), teve alta da UTI do HCor, onde vem sendo tratado de Covid-19 desde o último dia 9.

Com a evolução positiva do quadro, o Presidente seguirá seu tratamento sob cuidados médicos em um apartamento do HCor. O Presidente se encontra em bom estado clínico e em processo de plena recuperação.

O São Paulo agradece a imensa solidariedade recebida nos últimos dias e retribui as mensagens de apoio e afeto'.

Veja também:

Editor do L! analisa grave crise dentro e fora de campo do Botafogo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade