PUBLICIDADE

Presidente do Grêmio diz que D'Alessandro deu soco em Luan

Romildo Bolzan criticou o meia do Internacional por confusão após o Gre-Nal

12 mai 2018 - 19h49
(atualizado às 20h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Fábio Gomes/Raw Image / Gazeta Press

Ao longo da semana o Grêmio foi pintado como favorito para vencer o Gre-Nal, mas após o apito final do árbitro, a frustração ficou evidente no rosto dos jogadores, treinador e principalmente do presidente Romildo Bolzan, que atacou a arbitragem e D'Alessandro.

Em relação a Wilton Pereira Sampaio, o dirigente reclamou dos pênaltis que o juiz não deu a favor do time tricolor durante a partida e garantiu que o Grêmio vai protestar na CBF.

"Não é a primeira vez que esse árbitro tem problema conosco. Foi mais uma experiência ruim que temos com ele. Temo que a arbitragem brasileira fique comprometida na Copa do Mundo. Clássico é clássico, jogo é jogo. Foi uma partida unilateral, em que merecíamos vencer. Três situações muito claras. Se fosse uma vez é do jogo. Duas vezes tem suspeição. O terceiro erro pode ser incompetência, má-fé. Já estamos com todos os lances catalogados. Vamos reclamar na CBF, não é para vetar o jogo, mas é para que não ocorra mais esse tipo de coisa. Ele foi um árbitro que não correspondeu em absolutamente nada. Vamos preservas nossos interesses".

Quando o tema foi D'Ale, o mandatário criticou a postura do jogador colorado, que após o jogo, deu um soco no atacante Luan do Grêmio."O D'Alessandro foi ao campo e deu um soco no Luan. Vocês vão ter a chance de examinar, pois eu vi a imagem. Sujeito arruaceiro, que sempre cria problemas. O árbitro se fosse bom expulsava ele também. Mas o árbitro estava com problemas oftalmológicos mesmo".

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade