2 eventos ao vivo

Presidente do Goiás afirma que o atacante Michael é 'inegociável'

Jogador gera interesse do Santos, mas Marcelo Almeida acaba com possibilidade de saída do atleta, mas ressalta: 'Hoje, ele é inegociável, porém, amanhã será um novo dia'

25 jan 2019
21h32
atualizado às 21h41
  • separator
  • comentários

O Goiás eliminou qualquer negociação do Santos, com o atacante Michael. O Presidente do Verdão, Marcelo Almeida confirmou que não tem interesse em negociar a saída do atacante e prefere deixa uma oferta milionária passar ao invés der perder.

Presidente acaba com possibilidade de saída de Michael(Foto: Divulgação/Goiás)
Presidente acaba com possibilidade de saída de Michael(Foto: Divulgação/Goiás)
Foto: Lance!

À princípio eu disse que por estarmos na série A. Mas vale a qualidade técnica do atleta Michael no nosso elenco do que propriamente o dinheiro que ele poderia nos propiciar. Hoje, ele é inegociável, porém, amanhã será um novo dia - disse ao LANCE!

Michael tem contrato com o Goiás até 2022, e a diretoria quer vê-lo em ação na Série A. Além disso, a multa rescisória do jogador é de R$ 30 milhões. Caso o Peixe queria suprir a ausência de Bruno Henrique, que foi para o Flamengo, terá que pagar pelo menos o valor da multa.

Na última quinta-feira, Michael decidiu o jogo contra o Novo Horizonte com um golaço. Ele também já havia balançado as redes na estreia do Campeonato Goiano e soma dois gols na temporada. Em 2018, o jogador foi um dos destaques da equipe para o retorno à elite. Foram 50 jogos e sete gols.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade