0

Presidente do Girona nega oferta do Barcelona por Stuani: 'Não há nada'

Blaugranas buscam um atacante após a saída de Munir para o Sevilla

17 jan 2019
12h53
atualizado às 12h53
  • separator
  • comentários

O Barcelona segue em busca de um atacante para ser reserva de Suárez. A saída de Munir para o Sevilla deixou uma lacuna no setor ofensivo. O veterano Stuani foi apontado como opção, mas o Girona garantiu que não foi procurado para negociar o uruguaio.

Stuani já marcou 13 gols em 18 jogos nesta temporada (Foto: AFP)
Stuani já marcou 13 gols em 18 jogos nesta temporada (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Stuani está conosco e está porque quer, e nós não temos notícias de uma possível saída. Se o Barça nos contactou? Não, não há nada - comentou o presidente do Girona, Delfí Geli:

- Ele está muito bem conosco, como vimos (na Copa do Rei), muito envolvido com o projeto e nós não queremos que saia da equipe.Parceiro de Luis Suárez no Uruguai, Stuani atuou em 18 jogos e marcou 13 gols. O último deles no empate em 3 a 3 com o Atlético de Madrid, na última quarta-feira, que classificou o Girona para as quartas de final da Copa do Rei.

Na última temporada, Stuani já havia se destacado no pequeno clube espanhol. Em 33 partidas, marcou 21 gols.

Segundo o jornal "AS" noticiou na última quarta-feira, o Barcelona gostaria de contar com Stuani e pagar um valor abaixo da multa rescisória. Pesa a favor dos Blaugranas o fato de jogar a Liga dos Campeões, competição na qual o uruguaio, de 32 anos, nunca disputou.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade