0

Presidente do Bahia fala em "distância financeira" para renovação de Gilberto

Apesar do entrave, Guilherme Bellintani diz que desejo tanto por parte do clube como do jogador acenam para permanência do centroavante

12 dez 2018
14h18
  • separator
  • comentários

O Bahia ainda não conseguiu confirmar a renovação contratual de um de seus melhores reforços em 2018, o centroavante Gilberto. Apesar de declarações otimistas desde mesmo antes do término do Brasileirão, a negociação ainda não chegou a um "final feliz" principalmente para o torcedor do Tricolor da Boa Terra.

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia
Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia
Foto: Lance!

Em entrevista do presidente do clube Guilherme Bellintani ao portal Bahia Notícias, o argumento é de que uma questão meramente financeira está "travando" ambas as partes a fecharem acordo.
Apesar de considerar que tanto o clube como Gilberto possuem o desejo de prolongarem o contrato, Bellintani também trabalha com a possibilidade de não se chegar a um acerto e, com isso, o Bahia ter de ir ao mercado em busca de um novo camisa 9.

- Acho que andou um pouco mais, mas não o suficiente para cravar que ele permanecerá no clube. O Bahia quer que ele fique, o Gilberto quer ficar, há uma distância financeira entre as expectativas... Se houver desejo de ambos, a negociação vai ser feita. Se não ocorrer, a gente vai naturalmente buscar um outro jogador para suprir essa lacuna.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade