3 eventos ao vivo

Presidente do Atleti volta a confirmar permanência de Griezmann

Enrique Cerezo se irritou, neste sábado, ao ser questionado, novamente, se ofrancês segue no Atlético de Madrid, apesar do interesse do Barça: 'Quantas vezes vou ter que dizer?'

6 abr 2019
11h25
  • separator
  • 0
  • comentários

A diretoria do Atlético de Madrid se encontrou em um restaurante, neste sábado, na capital espanhola e o presidente dos Colchoneros, Enrique Cerezo, foi interceptado por repórteres e questionado, novamente, sobre a permanência de Griezmann na equipe de Diego Simeone. Irritado, o mandatário voltou a confirmar que o craque francês segue no Atleti.

Griezmann é um dos destaques dos Colchoneros (Foto: AFP)
Griezmann é um dos destaques dos Colchoneros (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Quantas vezes vou ter que dizer? Se você quiser te dou o meu telefone e você me liga a cada cinco minutos para perguntar exatamente o que acontece. Griezmann é jogador do Atlético de Madrid, vale? - disse o espanhol

Insistência

A insistência por parte dos jornalistas permanece, porque a imprensa europeia segue noticiando o interesse do Barcelona na contratação do jogador. Nesta sexta-feira, o programa de TV espanhol, 'Jugones', disse que o entorno do francês garantiu que Griezmann ia aceitar uma proposta do Barça.

Destaque

Campeão do Mundo com a França (2018), Griezmann é um dos grandes ídolos da história do Atlético de Madrid. Na atual temporada, o francês marcou 19 gols e deu 9 assistências em 41 jogos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade