3 eventos ao vivo

Presidente do Atleti condena acordo prematuro de Griezmann com Barça: 'Se assinou, haverá consequências'

Em 2017, Atlético apresentou queixa formal à Fifa, alegando assédio dos catalães ao francês; Segundo jornal espanhol, atacante deve chegar ao Camp Nou na próxima quinta

4 jul 2019
15h47
atualizado às 16h17
  • separator
  • 0
  • comentários

A negociação entre Griezmann e Barcelona ainda não foi selada, mas dá o que falar já há alguns meses. Nesta quinta-feira, foi a vez de Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, falar sobre o negócio. Diante dos rumores de que o jogador francês teria um acordo assinado com o clube catalão desde março de 2018, o mandachuva dos colchoneros declarou em tom de ameaça:

Enrique Cerezo (à esq.) é presidente do Atleti, onde Griezmann (à dir.) atuou por cinco temporadas (Foto: AFP)
Enrique Cerezo (à esq.) é presidente do Atleti, onde Griezmann (à dir.) atuou por cinco temporadas (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Se ele assinou, haverá consequências. A verdade é que eu não sei, mas se tiver assinado, terá consequências. Não parece normal para mim, mas não sei se ele vai para o Barcelona ou não. Saberemos em alguns dias.

Em junho deste ano, o CEO do Atlético, Miguel Angel Gil Marin , deu como certo, enquanto assistia a uma tourada em Las Ventas-ESP, que Griezmann jogaria no Barça.

- Estou muito claro sobre onde ele vai jogar, é conhecido desde março do ano passado, em Barcelona - disse o executivo à Movistar Toros.

Em dezembro de 2017 o Atlético já havia apresentado uma queixa formal à Fifa após a primeira tentativa dos catalães pela contratação do atacante. Naquela oportunidade, o negócio não saiu, ao contrário do que deve acontecer nesta janela.

Como informou o jornal espanhol Mudo Deportivo, e publicou o Lance!, a intenção do Barcelona é apresentar a estrela da seleção francesa na próxima quinta-feira (11). No último dia 1 de julho, por força de contrato, a multa rescisória de Griezmann caiu de 200 para 125 milhões de euros - peça que faltava para o clube blaugrana dar um fim à novela e anunciar o craque de 28 anos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade