4 eventos ao vivo

Preocupado com o desgaste do elenco, Lisca deve escalar Ceará reserva na Copa do Nordeste

Com três competições no calendário, o treinador quer preservar o elenco e ter seus jogadores inteiros para a temporada

8 fev 2019
14h57
  • separator
  • comentários

Envolvido em três competições simultâneas, o Ceará volta as atenções a Copa do Nordeste no fim de semana. No sábado, a equipe mede forças com o Altos e o técnico Lisca, preocupado com o desgaste físico dos atletas, deve colocar em campo um time alternativo.Na última coletiva concedida pelo treinador, ele lamentou a falta de tempo e a possibilidade de incluir alguns jogadores da categoria de base no elenco.

Felipe Santana/Ceará
Felipe Santana/Ceará
Foto: Lance!

'Muito precipitado dizer o que vamos fazer. Vamos descansar primeiro, porque o jogo já é sábado. É um jogo importante nós. Como estamos com um jogo defasagem em relação aos demais times, estamos em 4°, mas se a gente vencer assumimos a ponta. A nossa vida tá assim. Contra o Central foi esse sufoco, essa decisão. Sábado vamos tentar a assumir a ponta da Copa do Nordeste e quarta-feira já tem rodada do Campeonato, que estamos na ponta pelo saldo de gols. É difícil para o treinador. Só temos um mês de treinos', ponderou o treinador.

'Só temos 23 jogadores no elenco. Devemos trazer de um a dois jogadores e agregar alguns jogadores da base, para nos dar essa sustentação de treinamento. Estava pensando em fechar o meu grupo com 27 ou 28 jogadores', completou.

Nas duas rodadas iniciais, o Ceará goleou o Sampaio Corrêa e o empate contra o CSA, fora de casa.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade