1 evento ao vivo

Preocupado com a zona de rebaixamento, Oeste recebe o São Bento

Rubrão e Bento medem forças nesta terça-feira, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), na Arena Barueri

23 set 2019
17h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite de terça-feira, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), Oeste e São Bento, dois clubes ameaçados pelo rebaixamento, medem forças na Arena Barueri.Após 23 rodadas, o Rubrão é o 14º colocado, com 26 pontos. Já o Bento se encontra na temida zona de rebaixamento, com 23 pontos e na 18ª posição.

Neto Bonvino/Bento TV
Neto Bonvino/Bento TV
Foto: Lance!

Como chega o Oeste?

Com apenas dois pontos a frente do Vila Nova, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Oeste vê com bons olhos a chance de encarar um rival em situação delicada.

Para o jogo dentro de casa, a tendência é que o time seja o mesmo que enfrentou o Cuiabá. Porém, o que o técnico Renan Freitas espera é que a atitude dentro de campo seja bem diferente.

Como chega o São Bento?

Na rodada passada o São Bento deu um breque na crise ao derrotar o Vitória dentro de casa. Agora, o técnico Milton Mendes aposta que o resultado vai dar novo ânimo ao time na luta contra a queda. Para deixar o Z4, o Bento precisa vencer e torcer por tropeços do Vila Nova e Vitória.

Na escalação o comandante não fez mistério. A única mudança é no ataque. Paulinho Bóia retoma a vaga e forma dupla com Zé Roberto.

Prováveis Escalações:

Oeste: Luis Carlos; Cicinho, Cléber Reis, Caetano e Alyson; Matheus Jussa, Thiaguinho, Bruno Lopes, Elvis e Mazinho; Fábio. Técnico: Renan Freitas.

São Bento: Renan Rocha; Marcos Martins, Joílson, Gerson e Guilherme Romão; Fabio Bahia, Dudu Vieira, Paulinho e Rodolfo; Paulinho Bóia e Zé Roberto. Técnico: Milton Mendes.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade