3 eventos ao vivo

Preocupação na Vila: Jobson sofre entorse no joelho durante treino

Situação do meio-campista preocupa o técnico Cuca. Jogador, que sempre está atuando, passará por exames para saber a gravidade da lesão

18 jan 2021
20h23
atualizado às 20h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Santos se reapresentou nesta segunda-feira já pensando no duelo contra o Fortaleza, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade, o técnico Cuca perdeu uma peça importante do time. O volante Jobson sofreu um entorse no joelho direito durante o treino e será submetido a exame de ressonância.

Jobson tem lesão no treinamento e Alison está com Covid (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Jobson tem lesão no treinamento e Alison está com Covid (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

"Hoje, estou muito triste, além de perder o Alison por 10 dias (por Covid), perdemos o Jobson agora, que deve ser coisa séria. Você perde uma peça importância, tanto para início de jogo, como para uma suplência", comentou o técnico Cuca em entrevista à Rádio Nova FM, no programa De olho no Peixe.

Além de Jobson e Alison, o treinador ainda não deve contar com o zagueiro Luan Peres para o confronto, pois o jogador ainda se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo. Por outro lado, para o duelo no Nordeste, Cuca deve ter os retornos de Lucas Veríssimo (virose), João Paulo (suspenso), John (Covid) e Wagner Leonardo (Covid).

Santos e Fortaleza se enfrentam na próxima quinta-feira, às 19h, na Arena Castelão. O Peixe ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos. Já os cearenses estão com 32, na 16ª posição.

Veja também:

Veja os números dos principais nomes do Flamengo na campanha do octa!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade