0

'Precisamos melhorar e isso é só com o tempo', diz Ramon

Técnico diz que o Vasco apresentou mais erros nesta quinta, contra o Madureira, do que na partida anterior, mas se mostra satisfeito com a dedicação do elenco

2 jul 2020
23h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O técnico Ramon Menezes destacou a mudança de postura do Vasco neste reinício de temporada. Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, nesta quinta-feira, em jogo que custou a eliminação da equipe na Taça Rio, o comandante cruz-maltino apontou o que causou o contraste em relação à partida anterior.

'O time se soltou mais no segundo tempo', afirmou Ramon Menezes (Reprodução / VascoTV)
'O time se soltou mais no segundo tempo', afirmou Ramon Menezes (Reprodução / VascoTV)
Foto: Lance!

- A gente sabe que foram praticamente três semanas de treino. Fico muito feliz, porque seguimos o que nós pensamos e queremos mudanças de comportamento. Com o fato do elenco ter tempo de recuperação, hoje tivemos um pouco de dificuldade, sabemos que precisamos evoluir nisso. O adversário também dificultou muito nossas ações e erramos coisas que não erramos no primeiro jogo, como acelerar as jogadas. Mas, no segundo tempo, o time se soltou mais e o pessoal que está entrando teve uma mudança de comportamento. É continuar a trabalhar - e, em seguida, detalhou:

- O Madureira já criou mais dificuldades, ao contrário do Macaé. Saio satisfeito, mas sabendo que precisamos trabalhar muito - complementou.

O técnico falou sobre onde a equipe precisa evoluir.

- Precisamos melhorar e isso é com o tempo. Tenho muita confiança de que vamos crescer muito. Além disto, não dar continuidade no campeonato é ruim. Lutamos muito, mas não conseguimos - disse.

Veja também:

Vai ter Dérbi! Editor do L! projeta final do Paulistão
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade