2 eventos ao vivo

Praticante de Muay Thai, ator Marcelo Serrado é graduado por Miltinho Vieira na Rio Fighters

Graduação aconteceu no último sábado (28) no Rio de Janeiro

1 nov 2019
16h07
  • separator
  • 0
  • comentários

A academia Rio Fighters tem se tornado a casa de alguns atores que buscam conhecer mais as artes marciais, seja para papéis na TV, como é o caso de Rodrigo Santoro, ou que simplesmente estão em busca de uma vida mais saudável. Esse é o caso do ator Marcelo Serrado, que pratica Muay Thai deste 2017. No último final de semana, Serrado recebeu o grau amarelo das mãos do professor Wallison "Big Bull" Silva e do ex-lutador do UFC e do Pride Miltinho Vieira, que elogiou o seu pupilo.

Marcelo Serrado foi graduado pelo ex-UFC Miltinho Vieira (Foto: arquivo pessoal)
Marcelo Serrado foi graduado pelo ex-UFC Miltinho Vieira (Foto: arquivo pessoal)
Foto: Lance!

"Ele é um aluno muito aplicado. Sempre que pode ele está na academia. Costuma treinar todas as segundas, quartas e sextas no nosso treino da manhã. Ele curte bastante as artes marciais, inclusive tivemos a chance de assistir o último UFC no Rio juntos. Acho que essa graduação só o incentivou, porque ele já está pensando na próxima graduação", contou o líder da academia localizada no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro.

A graduação foi um momento especial para Serrado. O ator, que já fez dezenas de novelas, atuou em diversas peças teatrais, além de ter feitos alguns longas no cinema, ressaltou a importância da prática de artes marciais na sua vida. Ele garante que o esporte o ajuda não apenas na questão física, mas também na parte mental.

"A sensação foi a melhor possível, ser graduado por esses mestres todos é um trabalho não só corporal, mas mental também. Vale muito a pena fazer luta, é um trabalho em conjunto da mente e do corpo e, na Rio Fighters, eu me sinto em casa", disse Serrado.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade