1 evento ao vivo

Prass diz que não planeja parar no fim do ano e quer ficar no Palmeiras

Goleiro de 41 anos de idade foi titular contra o Fluminense e rebateu rumores de que esta poderia ser sua partida de despedida. Seu contrato é válido até dezembro de 2019

11 set 2019
11h37
atualizado às 11h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Após rumores de que a partida contra o Fluminense poderia ser sua última pelo Palmeiras, Fernando Prass foi às redes sociais para dizer que não tem planos de se aposentar agora, nem de deixar o clube. O goleiro de 41 anos de idade tem vínculo até dezembro de 2019.

"Percebi que antes do jogo de ontem (terça), muita gente estava com medo de que fosse meu último jogo. Mas quero deixar claro, que não passa pela minha cabeça me aposentar no final do ano e nem deixar o Palmeiras. Eu me sinto bem fisicamente e mentalmente, para continuar fazendo o que mais gosto, que é jogar futebol", escreveu o camisa 1 em sua página no Twitter.

"Sei que todo ano é a mesma história, com essa especulação, uma hora vão acertar mesmo hahaha, mas, sigo tranquilo, forte e tenho muita lenha pra queimar ainda!", acrescentou o camisa 1, que jogou diante da convocação de Weverton para a Seleção Brasileira - Jailson foi o titular contra o Goiás.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Fernando Prass foi titular do Palmeiras no jogo contra o Fluminense (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Fernando Prass foi titular do Palmeiras no jogo contra o Fluminense (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!
Ver essa foto no Instagram

Percebi que antes do jogo de ontem, muita gente estava com medo de que fosse meu último jogo. Mas quero deixar claro, que não passa pela minha cabeça me aposentar no final do ano e nem deixar o Palmeiras. Me sinto bem fisicamente e mentalmente, para continuar fazendo o que mais gosto, que é jogar futebol. Sei que todo ano é a mesma história, com essa especulação, uma hora vão acertar mesmo hahaha, mas, sigo tranquilo, forte e tenho muita lenha pra queimar ainda! Agradeço MUITO todas as mensagens que tenho recebido nas redes sociais, não dá pra ler todas, mas minha assessoria @acecomunicacao está online, me avisando de tudo. Abraços e Avanti Palmeiras!

Uma publicação compartilhada por Fernando Prass (@fernandoprassoficial) em

No Palmeiras desde o fim de 2012, Fernando Prass tem 272 partidas pelo clube e é o segundo que mais jogou com a camisa alviverde no elenco, atrás apenas de Dudu, que tem 274. Ele venceu no clube a Série B de 2013, a Copa do Brasil de 2015, além dos Brasileiros de 2016 e 2018.

Além de Prass, Jailson e Edu Dracena também têm contratos até o dia 31 de dezembro. O camisa 42 ainda tem a opção para renovação por mais um ano. O clube ainda não disse quais os planos com o trio, que havia renovado após conquistar o último título nacional.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade