PUBLICIDADE

LANCE!

Possível titular do Verdão, Moisés espera por clássico interessante

Camisa 10 do Palmeiras deve ser uma das novidades do time de Luiz Felipe Scolari para enfrentar o Santos, neste sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro

17 mai 2019 - 15h19
(atualizado às 15h25)
Compartilhar
Exibir comentários

O meio-campista Moisés é cotado para aparecer entre os jogadores do Palmeiras no clássico contra o Santos neste sábado, às 19h, no Pacaembu. Caso a presença do camisa 10 no time titular se concretize, a tendência é que o técnico Luiz Felipe Scolari escale três volantes.

O meio-campista Moisés deve aparecer entre os titulares do Palmeiras (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
O meio-campista Moisés deve aparecer entre os titulares do Palmeiras (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Foto: Lance!

O treinador já havia dito que provavelmente faria mudanças na equipe, já que o time de Jorge Sampaoli tem uma caracterítica mais ofensiva.

- São dois times com estilos diferentes. Prezamos muito pelo equilíbrio, tanto defensivo como ofensivo, e o Santos é um time com características muito mais ofensivas. Vai ser um jogo bem estudado, bem interessante e que rende muita discussão - afirmou Moisés.Ao ser questionado sobre a possibilidade de reforçar o meio-campo palmeirense, o camisa 10 falou, novamente, sobre sua preferência em atuar como segundo volante, de frente para os marcadores.

- Quando jogo como meia, recebo muitas bolas de costas e não sou um jogador que gosta de sair driblando. Eu gosto do passe curto, trabalhar de frente, controlar um pouco mais o jogo. E, quando jogo de volante, que é onde mais gosto de jogar, muitas vezes recebo a bola de frente. Pelas minhas características, isso facilita um pouco mais, eu me sinto mais à vontade, mas não tenho problema nenhum em jogador de meia, já deixei claro para o Felipão que, quando precisar, pode contar comigo - completou o jogador.

Esta será a segunda vez em que as equipes se enfrentarão nesta temporada. Em clássico válido pelo Campeonato Paulista, o placar não saiu do zero.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade