0

Portuguesa Santista negocia Galego com o Moreirense-POR; clube fica com 10% em venda futura

Meia tem 23 anos de idade e terá sua primeira experiência no futebol do exterior

1 out 2020
20h05
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Portuguesa Santista acertou os últimos detalhes e fechou a negociação envolvendo o meia Galego. O jogador, destaque da equipe, vai atuar no Moreirense-POR. O atleta já está em Portugal e ficará nas terras lusitanas por três temporadas. No acordo feito pela Briosa, o clube de Santos ficará com 10% do valor de uma futura venda do meio-campista. Galego tem 23 anos de idade e terá sua primeira experiência no exterior.

Galego foi um dos destaques da campanha da Briosa na série A2 do Paulistão (Divulgação)
Galego foi um dos destaques da campanha da Briosa na série A2 do Paulistão (Divulgação)
Foto: Lance!

Até o momento, na temporada, Galego soma 12 partidas e cinco gols feitos pela Portuguesa Santista, sendo parte deles na campanha da equipe na Série A2 do Campeonato Paulista. No último mês, o discurso já era de despedida.

O atleta deu retorno técnico dentro de campo e também fruto aos cofres do clube santista, que vai se reestruturando financeiramente. É isso o que indica Marcelo Galático, um dos gestores da Galático Sport, que participa dessa organização do futebol da Briosa.

- Sempre apostamos muito no Galego. É um atleta de alto nível e a gente pode ver isso nas partidas da A2. Acho que esse acaba sendo um exemplo do que queremos para o clube. Jogador de qualidade que ajuda a equipe e que no fim, ainda rende valores bons aos cofres. Nenhuma negociação deixará o time em prejuízo - disse, completando:

- Agora vamos seguir nosso planejamento de mapear o mercado, reforçar a equipe para a Copa Paulista, e, quem sabe, novamente ter sucesso para o time dentro de campo e também para os nossos cofres - prometeu, Marcelo.

Jefferson Fernando Isidio, o Galego, completou 23 anos de idade neste ano. Ele foi revelado pelo Mogi Mirim e, no seu currículo, ainda contam equipes como o Marília, Guarani-SC, Bragantino, Ponte Preta, Ferroviário e a Portuguesa Santista, onde teve melhor desempenho em performance e números.

Veja também:

Relembre goleadas marcantes na história do futebol
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade