0

Português: Marítimo perde para o Belenenses; Rio Ave bate Boavista

Segunda rodada da competição só vai encerrar na próxima segunda-feira. Sporting Lisboa lidera o campeonato, com seis pontos e o Rio Ave está logo atrás dos Leões

12 ago 2017
18h48
  • separator
  • comentários

Pela segunda rodada do Campeonato Português, o Belenenses bateu em casa o Marítimo por 1 a 0, na tarde deste sábado. O gol da vitória foi marcado pelo português Nuno Tomas. Na próxima rodada, o Belenenses pega o Benfica, no próximo sábado (19), fora de casa. Já o Marítimo encara o Boavista, no próximo domingo (20), fora de casa.

Jogando fora de casa, o Rio Ave venceu o Boavista por 2 a 1. Os gols da equipe visitante foram anotados por Helder Guedes e Pedro Moreira, enquanto Rochinha fez o único tento para os donos da casa. Na próxima rodada, o Rio Ave enfrenta o Portimonense em casa, na próxima sexta-feira (18).

O Moreirense ficou no empate sem gols com o Feirense. Na próxima rodada, o Moreirense encara o Porto, no próximo domingo. Por sua vez, o Feirense irá enfrentar o Paços de Ferreira somente na próxima segunda (21).

O fechamento desta rodada do campeonato vai ocorrer somente na próxima segunda-feira (14). O Sporting Lisboa lidera o campeonato, com seis pontos. Logo atrás, está o Rio Ave que também tem a mesma pontuação, mas perde para os Leões nos saldos de gols.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade