0

Porto vence nos acréscimos com direito a gol e expulsão de Alex Telles

Dragões venceram o Portimonense por 3 a 2 com gol de Marcano aos 53 minutos do segundo tempo. Lateral brasileiro abriu o placar, mas levou o vermelho no fim do jogo

15 set 2019
16h50
atualizado às 16h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Na caça do líder Famalicão, o Porto entrou em campo neste domingo pela quinta rodada da Liga NOS. Fora de casa, os Dragões enfrentaram o Portimonense em partida eletrizante que terminou em 3 a 2 para os visitantes. Alex Telles, Zé Luis e Marcano marcaram os gols do Porto, enquanto Dener e Anzai balançaram as redes pelo time anfitrião.

Porto venceu o Portimonense com gol aos 53 minutos do segundo tempo (Divulgação)
Porto venceu o Portimonense com gol aos 53 minutos do segundo tempo (Divulgação)
Foto: Lance!

Depois de um início de poucas oportunidades, o Porto abriu o placar aos 25 minutos com gol de Alex Telles de pênalti. Ainda no primeiro tempo, os Dragões ampliaram a vantagem com gol de Zé Luis após assistência de Marega. Contudo, a supremacia dos visitantes não se manteve no segundo tempo e o Portimonense chegou ao empate.Aos 29 minutos da etapa final, os anfitriões diminuíram a vantagem com gol de Dener após passe de Boa Morte. Três minutos depois, o Portimonense surpreendeu e chegou ao empate com Anzai depois de assistência de Abel Ferreira. Aos 49 minutos, Alex Telles foi expulso, mas aos 53' Jesus Corona achou Marcano, que deu a vitória ao Porto. Com o resultado, os Dragões estão na terceira posição com 12 pontos, um a menos que o líder.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade