PUBLICIDADE

LANCE!

Por sonho de ficar no São Paulo, Jucilei ganha apoio de Hernanes

Profeta destaca importância do volante para o time e para seu posicionamento em campo. Volante recebeu promessa da diretoria de que lutarão pela sua permanência

24 out 2017 - 05h49
Compartilhar
Exibir comentários

A ótima atuação de jucilei na vitória sobre o Flamengo reacendeu no São Paulo a expectativa pela permanência do volante. Após a partida, o jogador disse que recebeu da diretoria a promessa de que tudo será feito para contratá-lo do Shandong Luneng (CHI). Esse é o desejo de Jucilei, do clube, da torcida e também de um dos principais jogadores do elenco, que exaltou a importância do companheiro para o time: Hernanes.

Jucilei em treino do São Paulo
Jucilei em treino do São Paulo
Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress! / Lance!

O Profeta disse que Jucilei foi um monstro contra o Flamengo e explicou como a entrada do camisa 25 favorece sua performance em campo, no seu ponto de vista. Com Juci, Hernanes fica mais solto para criar. Ele é o artilheiro do time no Brasileiro com oito gols, um deles contra os cariocas, de cabeça.

- Eu fico mais tranquilo para chegar mais na frente, então sei que ele (Jucilei) vai dar uma boa cobertura e então posso arriscar um pouco mais - sintetizou Hernanes.

Contra o Flamengo, Jucilei voltou ao time após seis jogos na reserva. Ele perdeu a vaga após o empate por 2 a 2 contra a Ponte Preta no Morumbi. Na ocasião, cometeu pênalti e foi expulso.

Jucilei está emprestado até dezembro pelo Shandong e os chineses já sinalizaram que não aceitam um novo empréstimo, apenas venda. Em julho, o São Paulo iniciou conversas com os representantes do volante para negociar com os chineses, mas o assunto foi brecado depois que o volante foi perdendo espaço com Dorival Júnior - o técnico chegou a colocá-lo na reserva contra o Cruzeiro, na primeira rodada do returno do Brasileiro. No mês passado, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva chegou a descartar a possibilidade de manter o camisa 25, por ser caro.

Com a entrada de Jucilei, Petros atuou mais avançado no meio de campo, assim como Hernanes. Cueva jogou mais pelas pontas. O São Paulo passou de um 4-2-3-1 para o esquema 4-1-4-1.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade