0

Por reforço muscular, Arboleda deixa atividade do São Paulo mais cedo

Zagueiro levou o terceiro cartão amarelo no clássico do último sábado, diante do Santos, no Morumbi, e nesta terça-feira, sentindo desgaste, optou por um trabalho de recuperação

13 ago 2019
18h05
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo treinou na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Na segunda parte da atividade, que teve pequenos jogos em campo reduzido, a ausência sentida foi a do zagueiro Arboleda, que não enfrenta o Ceará no próximo domingo por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador sentiu desgaste e finalizou os trabalhos na parte interna do CT.

Zagueiro fez reforço muscular na parte interna do CT (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
Zagueiro fez reforço muscular na parte interna do CT (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: Lance!

Quando Cuca decidiu dividir o grupo em três times de oito jogadores de linha cada, a comissão técnica perguntou aos 25 atletas em campo se algum deles estava sentindo algum desconforto e gostaria de fazer algum exercício específico de recuperação. Como não estará disponível para a próxima rodada do Brasileirão, o defensor equatoriano optou pelo trabalho interno.

A condição de Arboleda não gera preocupação, uma vez que não há lesão ou incômodo causado por algum trauma, o clube informou que só se trata de um reforço muscular preventivo e o jogador deve treinar sem restrições na manhã desta quarta-feira, quando o grupo se reapresenta no CT da Barra Funda.

Sem o equatoriano, Cuca não poderá escalar sua zaga titular diante do Ceará, assim os candidatos para formar dupla com Bruno Alves são os reservas Anderson Martins e Walce, com vantagem para o mais experiente, que costuma jogar pelo lado esquerdo da defesa, lacuna deixada pelo suspenso. No treino desta quarta-feira, Anderson formou uma hipotética linha defensiva com Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves e Reinaldo.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, para enfrentar o Ceará, pela 15ª rodada do Brasileirão-2019.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade