1 evento ao vivo

Por R$ 286,62 milhões, Guardiola teria acordo com revelação do Ajax

Frenkie de Jong é cobiçado, desde a última janela, por grandes clubes europeus. O técnico espanhol acredita que o holandês é o substituto ideal de Fernandinho no Manchester City

18 nov 2018
10h27
atualizado às 10h27
  • separator
  • comentários

Todos os olhos da Europa se voltam para o meia do Ajax, Frenkie de Jong. Costumeiramente especulado em diversos clubes europeus na última janela, como Barcelona, Manchester United e Real Madrid, o destino do jovem jogador parece mirar o Manchester City. Segundo o jornal inglês 'Mirror', Pep Guardiola tem um acordo com o Ajax de 67 milhões de euros (R$ 286,62 milhões).

Aos 21 anos, De Jong é considerado um dos maiores talentos da nova geração holandesa de jogadores (Divulgação/Ajax)
Aos 21 anos, De Jong é considerado um dos maiores talentos da nova geração holandesa de jogadores (Divulgação/Ajax)
Foto: Lance!

Alguns meses atrás, o 'As' chegou a publicar que De Jong, assim como Matthijs de Ligt estariam apalavrados com o Barcelona. O Tottenham seria outro clube que também gostaria de contar com o volante. O representante do holandês, Ali Dursun, não desmentiu o interesse dos Citizens.

- Não posso confirmar nem engar isso. Deveria perguntar a Marc Overmas (diretor esportivo do Ajax). Eu repasso para ele todos os clubes que me contatam - disse o empresário

Guardiola acredita que o volante holandês é o substituto ideal de Fernandinho, que ainda joga em alto nível na equipe, mas vai completar 34 anos em maio, enquanto De Jong tem apenas 21 anos. O holandês se movimenta bem bom a bola, tem precisão no passe e aumenta o dinamismo do meio campo.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade