6 eventos ao vivo

Por proposta do exterior, Leandro Damião deixa o Internacional

Centroavante era a prioridade de renovação contratual por parte da diretoria do clube gaúcho, mas Inter cita "proposta irrecusável" vinda de fora do país como justificativa

11 dez 2018
14h00
atualizado às 14h03
  • separator
  • 0
  • comentários

O centroavante Leandro Damião não está nos planos do Internacional para a temporada de 2019.

Ricardo Duarte
Ricardo Duarte
Foto: Lance!

Apesar de nos últimos dias o clube dar indícios de que negociava de maneira avançada a renovação de contrato com o atacante válido apenas até o final de dezembro, um comunicado foi emitido no site oficial do Colorado afirmando que "encerrou as negociações".

Ainda de acordo com o que expressa o comunicado, a justificativa para que ambas as partes não chegassem a um consenso foi em função do que foi chamada de uma "proposta irrecusável do exterior" alegada por Damião ao Inter, optando o jogador por seguir negociando com a equipe que não teve seu nome ou nacionalidade divulgada.
Na última passagem de Leandro Damião pelo Internacional, que começou em julho de 2017, ele fez 49 jogos e marcou 17 gols.

Veja o comunicado do Internacional sobre Leandro Damião:

O Sport Club Internacional comunica que encerrou as negociações com o atleta Leandro Damião. O clube fez todos os esforços possíveis buscando a renovação de contrato do atacante, mas o mesmo comunicou que recebeu uma oferta irrecusável do exterior e não terá seu vínculo estendido.

A direção agradece toda dedicação e profissionalismo do jogador nas suas passagens pelo Inter e deseja sucesso no novo desafio.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade