2 eventos ao vivo

Por outra frente de disputa na temporada, Inter visita Atlético-GO na Copa do Brasil

Em meio a diversos comentários de Coudet sobre impossibilidade de disputar todas as competições, Colorado inicia trajetória para superar o vice-campeonato de 2019

28 out 2020
12h05
atualizado às 12h05
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nessa quarta-feira (28) acontece o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil em Goiânia entre Atlético-GO e Internacional, outro torneio onde o Colorado segue com chances de título além da Copa Libertadores e o Brasileirão.

Foto: Twitter/Internacional
Foto: Twitter/Internacional
Foto: Lance!

A disputa se inicia pouco tempo depois do técnico Eduardo Coudet ter reforçado em entrevistas recentes que se vê bastante preocupado com a manutenção de possibilidades de taça em várias frentes diferentes devido as lesões que tornam o elenco do Inter ainda mais reduzido.

Por outro lado, após a saída de Wagner Mancini do comando técnico do Dragão, o clube goiano ainda procura se reencontrar com a regularidade de resultados antes apresentada. Algo que, além de favorecer no segmento dentro de uma zona mais confortável do Campeonato Brasileiro para se manter na Série A, pode aumentar as chances do time avançar em um torneio financeiramente atrativo.

Entretanto, para conseguir isso, o Atlético precisa superar, antes mesmo do Inter, os desfalques do técnico Eduardo Souza sendo que três deles (Gustavo Ferrareis, Dudu e Natanael) não atuarão por ter vínculo contratual com o adversário.

Além disso, Zé Roberto, Everton Felipe e Arnaldo não jogam porque defenderam outros times no torneio, sendo a única volta comparada aos nomes disponíveis da última rodada do Brasileirão o meio-campista Willian Maranhão.

As únicas ausências forçadas do Colorado são os lesionados Boschilia, Guerrero e Saravia, todos com previsão de retorno apenas em 2021, além do atacante convocado a Seleção Brasileira Sub-20, Yuri Alberto. Entretanto, com a sequência de partidas e a possível necessidade de "rodar" o elenco, mudanças podem acontecer no 11 inicial.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO x INTERNACIONAL

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, Goiânia (GO)

Data e hora: 28/10/2020 - 19h

Árbitros: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Marcelo Correia e Luiz Claudio Regazone (ambos RJ)

VAR: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

ATLÉTICO-GO: Jean; João Victor, Éder, Gilvan e Nicolas; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Chico; Janderson, Hyuri e Matheuzinho. Técnico: Eduardo Souza.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Musto, Marcos Guilherme, Edenilson e Patrick; Leandro Fernández e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.

Veja também:

Você sabe o que aconteceu com os ganhadores do Prêmio Puskás?
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade