PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Por desconforto, Pablo desfalcará o São Paulo contra o Santo André

O atacante sentiu um incômodo nas costas após a partida diante do Sporting Cristal, do Peru, na última terça-feira (20). O camisa 9, agora, passa por tratamento contra as dores

22 abr 2021
0comentários
Publicidade

O São Paulo não contará com o atacante Pablo para o jogo contra o Santo André, nesta sexta-feira (23), às 20h, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. De acordo com o Globo Esporte, o camisa 9 sentiu um desconforto nas costas e, assim, não deve entrar em campo no próximo compromisso da equipe.

Pablo sentiu dores nas costas após o jogo contra o Sporting Cristal, pela Libertadoes (Foto: Staff Images / CONMEBOL)
Pablo sentiu dores nas costas após o jogo contra o Sporting Cristal, pela Libertadoes (Foto: Staff Images / CONMEBOL)
Foto: Lance!

Sem Pablo no ataque, Eder ou Rojas devem ganhar a vaga, ou até mesmo Vitor Bueno, caso o time entre com a escalação reserva, já pensando no jogo de domingo, contra o Ituano.

Ainda segundo as informações do Globo Esporte, o centro-avante realizou um tratamento para as dores durante o treino desta quinta-feira (22), realizado no CT da Barra Funda. Pablo não chegou nem trabalhou com bola.

O camisa 9 sentiu o incômodo ainda no jogo contra o Sporting Cristal, do Peru, na última terça-feira (20), válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Conforme informado pelo Globo Esporte, após a partida, que terminou com a vitória do Tricolor por 3 a 0, o atacante reclamou de dores nos vestiários e, mesmo após o dia de folga na quarta-feira (21), não treinou nos gramados, realizando tratamento na parte interna do CT.

O São Paulo contou, ainda, com a volta de Igor Vinícius, Lucas Perri e Hernanes aos treinamentos, embora o último deve seguir como desfalque para a próxima partida da equipe.

Contra o Santo André, é possível que Crespo poupe titulares e utilize um time com jogadores reservas, para descansar os atletas que jogaram na terça-feira e prepará-los para os jogos de domingo (25), contra o Ituano, pelo Paulistão e de quinta-feira (29), contra o Rentistas, do Uruguai, pela Libertadores.

Lance!
Publicidade
Publicidade