0

Por conta de erro, Lacazatte aparece no site do Barça e acende rumores

O perfil do atacante do Arsenal foi publicado no site do Barcelona. A explicação é que o portal contém dados de todos os jogadores que já enfrentaram o clube catalão

15 mai 2019
13h17
atualizado às 13h20
  • separator
  • comentários

O Barcelona assustou os torcedores do Arsenal e causou burburinho nas redes sociais ao "anunciar" Alexander Lacazette, na seção de jogadores do clube em seu site oficial (veja abaixo). O que aparentemente foi um erro na programação do portal acabou gerando especulações sobre uma possível saída do atacante.

'BUG'

A explicação, porém, é mais simples do que parece. Segundo o jornal inglês 'The Sun', todos os jogadores que já enfrentaram o Barcelona tem um perfil em um banco de dados e o erro deriva desse processo. A página já foi apagada e até o momento nenhum dos dois clubes se manifestaram.

Lacazette vive boa fase nos Gunners (Foto: Reprodução)
Lacazette vive boa fase nos Gunners (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

O print de Laca no site do Barça (Foto: Reprodução/Twitter)

QUENTE
O Barcelona segue forte no mercado de transferências. Segundo o 'Esport 3', De Ligt, do Ajax, já tem um acordo com o clube. Além disso, o nome de Antoine Griezmann está cada vez mais forte.

DECISIVO

Lacazatte é, junto com Aubameyang, um dos destaques do Arsenal. O francês marcou 19 gols e deu 13 passes para gol na temporada. Junto com o parceiro, é responsável por participar diretamente de 67% dos 105 gols marcados pelos Gunners na temporada.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade