0
Logo do Santos
Foto: terra

Santos

Por cansaço e decisão, Santos deve ter reservas contra o Botafogo no Rio

Levir Culpi sinalizou que terá suplentes no sábado devido ao cansaço do jogo e da viagem ao Equador e para poupar titulares que jogarão na próxima quarta-feira

14 set 2017
06h03
  • separator
  • comentários

O Santos deverá ter time reserva para encarar o Botafogo, no sábado, pelo Brasileirão, no Estádio Nilton Santos. Após o empate com o Barcelona de Guayaquil, o técnico Levir Culpi apontou dois motivos para tal.

O primeiro é a viagem desgastante do Equador para o Rio de Janeiro. A delegação santista deixa Guayaquil na apenas quinta-feira à noite e fará o treino regenerativo no hotel que está hospedado desde segunda-feira. O segundo é a busca pela força máxima diante do Barcelona na próxima quarta-feira, quando decide o duelo pela vaga na semifinal da Libertadores, na Vila Belmiro.

- Apostamos tudo na recuperação física. O elenco do Santos é grande e temos 35 jogadores. Alguns jogadores podem aparecer na foto de campeão porque podem aparecer só no último jogo talvez. Possivelmente teremos modificações contra o Botafogo para ter forças para quarta-feira. Não temos a certeza do Copete (se volta ao time). Para jogar contra o Botafogo é cedo. Com certeza teremos modificações contra o Botafogo. Teremos treinamentos ainda aqui (no Equador). Teremos tempo suficiente para armar um time para jogar de igual para igual contra o Botafogo - explicou o treinador.

Deixaram o Estádio Momumental Isidro Romero Carbo com dores: Lucas Lima, Bruno Henrique, Renato e Victor Ferraz. Os dois primeiros são dúvidas para o jogo da volta.

Dos que enfrentaram o Barcelona, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo e Lucas Lima retornam direto para Santos, pois estão suspensos no Brasileirão. Dos que estiveram no Equador, apenas 15 atletas devem ir para o Rio de Janeiro. Outros oito que não foram ao Equador vão da Baixada Santista para a capital carioca.

Estes podem ser: Orinho, Luiz Felipe, Matheus Ribeiro, Léo Cittadini, Vecchio, Yuri e Arthur Gomes.

O provável Santos para jogar no Engenhão tem João Paulo; Daniel Guedes, Luiz Felipe, Noguera e Orinho; Leandro Donizete, Yuri e Jean Mota; Vladimir Hernández; Arthur Gomes e Kayke;

Levir quer poupar no Brasileiro para o jogo contra o Barcelona na quarta (Foto: Ivan Storti/Santos)
Levir quer poupar no Brasileiro para o jogo contra o Barcelona na quarta (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade