PUBLICIDADE

LANCE!

Pool da Copa: 'A má fase dos técnicos argentinos na Copa do Mundo'

O jornal peruano Líbero analisou todas as seleções comandadas por treinadores argentinos nesta Copa: nenhuma venceu seu jogo estreia na Rússia

20 jun 2018 - 08h19
(atualizado em 21/6/2018 às 11h41)
Compartilhar
Exibir comentários

A Copa do Mundo de 2018 na Rússia é testemunha da supremacia dos treinadores argentinos presentes. No entanto, a realidade indica que suas estreias não foram tão animadoras pelos resultados de cada um deles.

Reprodução/Líbero
Reprodução/Líbero
Foto: Lance!

Depois de jogar todos as partidas da primeira rodada da Copa do Mundo, nenhum dos cinco conseguiu vencer.

Jorge Sampaoli (Argentina) é o único que não venceu, mas marcou um ponto (contra a Islândia). No caso de Ricardo Gareca (Peru), Juan Antonio Pizzi (Arábia Saudita), José Néstor Pekerman (Colômbia) e Hector Cúper (Egito), não puderam sair bem e saíram derrotados em seus respectivos jogos.

Vale ressaltar que, após duas derrotas consecutivas, o treinador do time egípcio seria o primeiro eliminado da Copa do Mundo caso o Uruguai vença ou empate nesta quarta-feira com a Arábia Saudita.

* O Pool da Copa é a união de grandes veículos de comunicação do mundo para um esforço de troca de informações. O objetivo é manter seus leitores por dentro do que acontece com as seleções de outros países, porém, com uma visão local.

Lance! e Líbero são parceiros no Pool da Copa

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade