3 eventos ao vivo

Ponzinibbio atropela Gunnar Nelson com nocaute brutal no UFC Glasgow

O evento ainda contou com a vitória de Alexandre Pantoja sobre Neil Seery e a derrota da estreante Amanda Lemos para Leslie Smith

17 jul 2017
14h36
  • separator
  • comentários

O card do UFC Fight Night 113, que ocorreu na cidade de Glasgow, Escócia, na tarde deste domingo, foi marcado pelo nocaute brutal do argentino Santiago Ponzinibbio sobre Gunnar Nelson. O card ainda contou com duas participações brasileiras de Alexandre Pantoja e Amanda Lemos.


Argentino "Xente Boa" cala arena de Glasgow

Santiago Ponzinibbio precisou de apenas 1m22seg para nocautear Gunnar Nelson na luta principal do UFC Fight Night 113. O combate começou de forma bem estudiosa dos dois lutadores. Nelson com sua base de carateca, conseguiu confundir o argentino para acertá-lo dois bons golpes.

Porém, quando o "Xente Boa" conseguiu encurtar a distância com o islandês, foi o começo do fim. Santiago acertou um duríssimo golpe de esquerda, fazendo Nelson "correr" no octógono. O argentino aplicou uma brutal sequência de socos que fez "Gunni' cair nocauteado, obrigando o árbitro interromper o combate.

Essa foi a quinta vitória seguida de Ponzinibbio pelo UFC. O argentino que foi um dos mais carismáticos participantes da segunda temporada do TUF Brasil, aproveitou para mandar um recado ainda dentro do octógono, para todos os brasileiros.

- Queria agradecer especialmente a galera do Brasil. Amo muito vocês! Vocês sempre me apoiaram. Obrigado - disse o argentino.

Santiago Ponzinibbio def. Gunnar Nelson via KO (Punches) 1:22 of R1. #UFCGlasgow

Uma publicação compartilhada por Die With Memories Not Dreams (@thefightgamemma) em


Escoceses frustram torcida

Os três lutadores que representaram a Escócia no card principal de Glasgow, foram derrotados para frustração da torcida. O primeiro a entrar no octógono, Paul Craig não resistiu a pressão de Khalil Rountree e acabou nocauteado aos 4m56seg do primeiro round.

Assim como Paul Craig, Stevie Ray também foi nocauteado. Paul Felder não tomou conhecimento do atleta da casa e com uma dura joelhada, seguida de uma chuva de cotoveladas, foram o suficiente para vencer aos 3m57seg no primeiro round.

No co-evento principal, Joanne Calderwood era a última esperança de vitória escocesa no card principal. Mas a promissora Cynthia Calvillo não deu chances para "JoJo". A atleta da Team Alpha Male dominou a atleta da casa e conseguiu uma segura vitória na decisão unânime dos juízes.

Paul Felder def. Stevie Ray via KO (Elbows) at 3:57 of R1. @felderpaul

Uma publicação compartilhada por Die With Memories Not Dreams (@thefightgamemma) em


Alexandre Pantoja vence mais uma e Amanda Lemos estreia com derrota

O Brasil teve dois representantes no card preliminar do UFC Glasgow. Amanda Lemos e Alexandre Pantoja foram os únicos brasileiros a pisarem no octógono na tarde deste domingo.

Na luta de abertura do card, Amanda Lemos fez a sua estreia no Ultimate conta a veterana Leslie Smith. Apesar da boa apresentação no primeiro round, onde foi superior, a brasileira não resistiu o ímpeto da americana e acabou sendo nocauteada aos 2m53seg do segundo assalto.

No duelo da divisão peso-mosca, Alexandre Pantoja não deu chances na luta de despedida de Neil Seery do MMA. Durante boa parte do combate, o brasileiro mostrou a sua superioridade em pé, além de um preparo físico melhor.

Mas foi no final do terceiro round, que Pantoja levou o combate ao solo e não teve muito trabalho para aplicar um justo mata-leão no irlandês e conseguir a sua segunda vitória no UFC.


Confira os resultados do UFC Fight Night 113

Santiago Ponzinibbio nocauteou Gunnar Nelson no primeiro round
Cynthia Calvillo derrotou Joanne Calderwood por decisão unânime dos juízes
Paul Felder nocauteou Steven Ray no primeiro round
Jack Marshman venceu Ryan Janes por decisão unânime dos juízes
Khalil Rountree nocauteou Paul Craig no primeiro round
Justin Willis derrotou James Mulheron por decisão unânime dos juízes
Card Preliminar
Danny Roberts nocauteou Bobby Nash no segundo round
Alexandre Pantoja finalizou Neil Seery no terceiro round
Galore Bofando nocauteou Charlie Ward no primeiro round
Danny Henry derrotou Daniel Teymur por decisão unânime dos juízes
Brett Johns derrotou Albert Morales por decisão unânime dos juízes
Leslie Smith nocauteou Amanda Lemos no segundo round

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade