0

Ponte Preta x São Paulo: prováveis times, onde acompanhar e desfalques

Partida será disputada às 19h deste sábado e é válida pela sexta rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista; as duas equipes chegam em crise para o duelo

8 fev 2019
19h51
  • separator
  • 0
  • comentários

A situação de Ponte Preta e São Paulo neste início de temporada não é nada boa. Enquanto a Macaca lida com um início instável de Campeonato Paulista e com a troca de técnico, o Tricolor está com a corda no pescoço depois de perder em sua estreia na Copa Libertadores. O jogo deste sábado, válido pela sexta rodada do Estadual, pode servir para uma das duas equipes recuperar confiança.

Dona de cinco pontos em 15 disputados, a Ponte Preta demitiu Mazola Júnior e trouxe Jorginho para a vaga. Neste fim de semana, no entanto, o interino João Paulo Sanches comanda a equipe no Moisés Lucarelli. Já o São Paulo, que está focado na partida da próxima quarta, contra o Talleres, deve ir com time misto ou reserva. O técnico André Jardine, assim como toda a delegação, está muito pressionado no cargo. Promessa de jogo tenso na Campinas.Veja todas as informações sobre o jogo:

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data/Horário: 9/2/2019, às 19h
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon e Luiz Alberto Nogueira
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

PONTE PRETA: Ivan, Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Nathan, Igor Henrique, Gerson Magrão (Hugo Cabral) e Matheus Vargas; Matheus Oliveira e Thalles. Técnico: João Paulo Sanches

Desfalques: Edson (terceiro cartão amarelo), Giovanni, André Castro, Mantuan e Rafael Longuine
Pendurados: Arnaldo e Igor Henrique

SÃO PAULO: Jean, Igor Vinícius, Bruno Alves, Rodrigo e Léo; Willian Farias, Araruna e Diego Souza; Helinho, Antony e Gonzalo Carneiro. Técnico: André Jardine.

Desfalques: Bruno Peres (poupado), Pablo (liberado para conhecer o filho), Anderson Martins, Rojas e Liziero (machucados); Luan e Igor Gomes (Seleção sub-20); e Hudson (terceiro cartão amarelo).

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade