2 eventos ao vivo

Ponte Preta vence, entra no G4 e complica o Criciúma na tabela

Macaca consegue vitória sobre o Tigre, nesta terça-feira, no Moisés Lucarelli. Estreante da partida, Bruno Ramires balançou as redes no terceiro tento dos donos da casa

14 ago 2018
23h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Vitória maiúscula para a equipe da Ponte Preta. O time campineiro comemorou os três pontos sobre o Criciúma por 3 a 1, nesta terça-feira, no Moisés Lucarelli, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B. Com o resultado, a Macaca entrou no G4, com 32 pontos, enquanto o Tigre, permanece na 14ª posição, com 24, perto da zona de rebaixamento. João Vitor, Bruno Ramires, estreante, e Lucas Mineiro balançaram as redes para os donos da casa. Alex Maranhão fez o único do clube catarinense.

A Ponte Preta se portou melhor dentro de campo. Ataque e defesa atuaram de maneira equilibrada para conseguir o resultado positivo. O Criciúma, por sua vez, buscou algumas reações, mas com pouca organização, acabou sofrendo a derrota.

PRIMEIRO TEMPO

Nos primeiros minutos a Ponte Preta tomou conta do jogo e saiu na frente. Aos nove minutos, a Macaca abriu o placar, com Lucas Mineiro. O jogador subiu mais que todo mundo e colocou os donos na casa com a vantagem. Não demorou muito para o Criciúma empatar. Alex Maranhão marcou um golaço, de falta, colocando a bola no ângulo e ainda brincou de estátua com o goleiro Ivan.

Depois do empate, as equipes ofereceram oportunidades para os goleiros, mas sem nenhum perigo claro de gol. Além disso, as equipes buscando manter a posse de bola e velocidade. Mesmo assim, a Ponte Preta ficou a frente novamente, com gol de João Vitor, com chute de fora da área.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, a maneira do jogo não se alterou muito. A Ponte buscava mais o ataque, enquanto o Criciúma tentava surpreender nas saídas em velocidade. Foi a equipe da casa que tinha as melhores chances para ampliar.

De tanto buscar as redes, a equipe alvinegra foi recompensada. André Luís puxa contra-ataque em velocidade, foi derrubado na área, mas árbitro deu sequência. O atacante se levantou e passou para Bruno Ramires apenas escorar.

Perto do término, o jogo ficou mais aberto. Tanto a Ponte, como o Criciúma tiveram oportunidades para balançar as redes, entretanto, o placar final se manteve.

SOB OS OLHARES DO "FABULOSO"

Lembrando que o atacante Luis Fabiano estava presente no Estádio do Moisés Lucarelli e viu a vitória da Ponte. O jogador passa por recuperação no clube e pode assinar com a equipe alvinegra, dependendo de sua evolução.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade