7 eventos ao vivo

Ponte Preta supera São Bento fora de casa e se aproxima do G-4

Macaca mantém sequência de quatro jogos sem derrota e conquista triunfo, por 2 a 0, em Sorocaba. Resultado deixa Azulão mais perto da zona de rebaixamento da Série B

14 jul 2018
20h18
  • separator
  • 0
  • comentários

A Ponte Preta conseguiu a vitória diante do São Bento, por 2 a 0, neste sábado. O jogo foi realizado no Walter Ribeiro, pela 15ª rodada da Série B. Júnior Santos balançou as redes duas vezes para a Macaca. Com o resultado, o time de Campinas chega a 24 pontos, um a menos que o Avaí, quarto colocado. Mesmo com a estreia do técnico Marquinhos Santos, o Azulão não conseguiu evitar a quarta derrota seguida. Com 17 pontos, a equipe de Sorocaba caiu para a 16ª posição.

Ponte Preta vence São Bento, por 2 a 0, neste sábado, no Walter Ribeiro (Foto: Divulgação)
Ponte Preta vence São Bento, por 2 a 0, neste sábado, no Walter Ribeiro (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

No primeiro tempo, a Ponte deu trabalho ao goleiro Rodrigo Viana, que segurou o empate até os 38 minutos, quando o atacante Júnior Santos abriu o placar do jogo. O São Bento não conseguiu reagir e foi com a derrota parcial para o intervalo.

No segundo tempo, o Azulão mexeu na equipe, mas logo no início da partida, aos nove minutos, Júnior Santos ampliou o marcador. Apesar de estar à frente, a Macaca continuou pressionando o São Bento. A Ponte conseguiu administrar o resultado positivo até o fim, garantindo os três pontos.

Na próxima rodada, o Azulão vai visitar o Coritiba no Couto Pereira. O jogo está marcado para sábado, às 16h30. No mesmo dia, às 19h, a Ponte Preta encara o Boa Esporte no Melão, em Varginha.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade