0

Ponte Preta estende contrato do atacante Luis Ali

Jogador boliviano tem mais três meses para conquistar espaço no time de Campinas. Ao contrário do centroavante, volante Mendoza negocia rescisão com clube alvinegro

9 mai 2018
18h46
  • separator
  • comentários

A Ponte Preta acertou a renovação de contrato do atacante boliviano Luis Ali. O vínculo do jogador venceria nesta quinta-feira, mas o clube alvinegro prorrogou até agosto. O centroavante terá um pouco mais de tempo para mostrar seu futebol.

Luis Ali ganha nova chance na Ponte Preta (Foto: Fabio Leoni/ PontePress)
Luis Ali ganha nova chance na Ponte Preta (Foto: Fabio Leoni/ PontePress)
Foto: Lance!

Aos 24 anos, Ali fez sua estreia com a camisa alvinegra no dia 20 de agosto de 2017, contra o Botafogo, pelo Brasileirão. Como machucou o tornozelo esquerdo, na sequência, o atacante precisou fazer uma cirurgia. Recentemente, o atleta voltou a treinar sem restrições do departamento médico e vem agradando o técnico Doriva. O treinador pediu ao clube um tempo maior para observar o desempenho do atacante.

Ao contrário de Luis Ali, o volante paraguaio Jorge Mendoza está de saída. Fora dos planos da comissão técnica, o atleta já foi liberado dos treinos. Agora, o clube negocia uma rescisão amigável com o jogador de 28 anos, já que o contrato dele só se encerra, de fato, em dezembro. Em quase dez meses de clube, Mendoza só jogou três partidas.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade