0
Logo do Ponte Preta
Foto: terra

Ponte Preta

Ponte Preta anuncia Mazola Júnior como novo treinador para 2019

Técnico, que não renovou com o Criciúma, assume o lugar de Gilson Kleina para comandar a Macaca em 2019: 'Estou muito feliz e podem ter certeza que farei de tudo pelo time'

6 dez 2018
18h58
  • separator
  • comentários

Após especulações, a Ponte Preta confirmou seu novo técnico para 2019. Nesta quinta-feira, a direção da Macaca confirmou que Mazola Júnior é o novo treinador da equipe para a próxima temporada.

Mazola Júnior é o novo treinador da Ponte Preta (Foto: Divulgação / Criciúma)
Mazola Júnior é o novo treinador da Ponte Preta (Foto: Divulgação / Criciúma)
Foto: Lance!

- Estou extremamente feliz e podem ter certeza que farei de tudo pelo time que, todos sabem, é meu time de coração. No que depender de mim, vou morrer no comando da Ponte Preta - disse Mazola.

Após não renovar com o Criciúma, Mazola Júnior se colocou à disposição desde o primeiro contato. Assim, as negociação avançou e acertaram o vínculo com o clube campineiro. Ele chega na posição de Gilson Kleina, que demorou para responder a renovação.

Neste ano de 2018, ele livrou o Tigre do rebaixamento para Série C. Ele assumiu o time após cinco derrotas seguidas e teve um rendimento percentual individual maior do que a equipe na competição - fez 33 jogos, com 11 vitórias, 14 empates e oito derrotas.

Com passagem por vários clubes, como jogador e também como técnico, ele iniciou sua trajetória no futebol na Macaca, ao atuar pelo time infantil no final da década de 70 e início de 80. Em outra passagem pela instituição, desta vez debutou como técnico, no sub 20 da Ponte, em 1996.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade