2 eventos ao vivo

Polícia prende 34 torcedores que tentaram invadir o Mineirão

O incidente ocorreu antes do duelo do Cruzeiro contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro

17 out 2019
16h50
atualizado às 16h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar das tentativas de paz por parte do Cruzeiro com algumas torcidas organizadas, a Polícia Militar de Minas Gerais teve de agir antes do jogo do time mineiro contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, na quarta-feira, 16, prendendo, 34 integrantes da Torcida Pavilhão Independente,que tentavam entrar à força no Mineirão.

A PM teve de agir mesmo com o pedido do Cruzeiro para que houvesse paz entre torcedores de organizadas-(Reprodução/PMMG)
A PM teve de agir mesmo com o pedido do Cruzeiro para que houvesse paz entre torcedores de organizadas-(Reprodução/PMMG)
Foto: LANCE!

Segundo a PM, os torcedores agrediram seguranças contratados pela Minas Arena, administradora do Mineirão.

"Acabamos de prender 34 componentes da torcida Pavilhão, inclusive alguns membros da diretoria (da torcida). Estamos encaminhando (os detidos) para a polícia investigatória. Uma grande notícia", disse o major Flávio Santiago, porta-voz da corporação.

Os confrontos entre organizada do Cruzeiro vem se tornando frequentes, o que gerou um pedido do Cruzeiro em uma reunião com representantes das organizadas para que evitassem confrontos. Infelizmente, não foi acatado e o torcedor comum, que vai ao jogos acaba sendo prejudicado.

O clube azul pediu ajuda ao MP e a PM para conter os torcedores violentos, principalmente das organizadas Máfia Azul e Pavilhão Independente, que estão proibidas de entrar no estádio uniformizadas.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade