2 eventos ao vivo

Polêmico! Time comemora acesso com stripper no vestiário

Diante da repercussão, o Club Llança pediu desculpas pelo episódio. Já o dirigente responsável pela contratação afirmou que foi dado uma importância ao fato que não existe

30 mai 2019
12h10
atualizado às 12h43
  • separator
  • 0
  • comentários

O clube Llançà, da Espanha, comemorou o acesso do clube para a segunda divisão do campeonato regional da Catalunha de uma forma bem polêmica. O clube, através do secretário-técnico Francesc Romero, contratou uma stripper para ir ao vestiário e fazer uma dança sensual para jogadores e comissão técnica.

O clube subiu para a segunda divisão catalã (Foto: Reprodução)
O clube subiu para a segunda divisão catalã (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

Diante da repercussão do caso, o dirigente afirmou que já conhecia o trabalho da stripper e que foi dado ao caso uma importância que não existe.

"Eu conheci um antigo dono de um lugar que é dedicado a isso, e ele me contou sobre uma garota que é uma dançarina profissional, me apresentou antes e eu expliquei o que queríamos", disse ao Diari de Girona.

"Recebi mensagens de muitas pessoas e todo mundo está ciente de que a repercussão foi muito grande, foi dada uma importância (ao fato) que não existe", completou.

Apesar de alguns jogadores aparecerem aproveitandoa performance, o vídeo não foi muito bem aceito e recebeu algumas criticas, fazendo com que o clube emitisse um comunicado oficial pedindo desculpas.

"O Llançà gostaria de pedir desculpas se em algum momento alguém ficou ofendido com os eventos que ocorreram no vestiário depois do jogo da equipe", diz a nota.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade