PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Meu time

Polêmica sem fim: Rômulo cobra respeito de Lisca ao goleiro Fábio

O meio de campo da Raposa saiu em defesa do colega de time após o bate boca entre o goleiro e o técnico americano no clássico entre Cruzeiro e América-MG

3 mai 2021
17h06 atualizado às 17h06
0comentários
17h06 atualizado às 17h06
Publicidade

As repercussões do clássico entre Cruzeiro e América-MG, vencido pelo Coelho por 2 a 1, ainda reverberam entre torcedores e, principalmente com os jogadores da Raposa, que reclamaram muito do comportamento de Lisca, técnico americano.

Rômulo cobrou educação de Lisca em relação ao histórico de Fábio-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Rômulo cobrou educação de Lisca em relação ao histórico de Fábio-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Foto: Lance!

O treinador americano gerou muita confusão ao provocar os rivais e foi um dos estopins para uma grande confusão no fim do jogo, na entrada dos vestiários do Mineirão.

O volante Rômulo também se pronunciou sobre o jogo, citando a forma como o goleiro Fábio foi tratado pelo comandante do América-MG. Lisca e Fábio bateram boca durante o jogo.

- Respeito vai muito além de educação ou disciplina, rompe barreiras e influencia todos ao nosso redor. Não pedimos respeito somente ao Fábio, um dos maiores, se não o maior atleta brasileiro na atualidade e um dos maiores goleiros da história, mas a todos que amam esse esporte, tendo a consciência de que nossas palavras e atitudes influenciam milhões e milhares, no sentido positivo ou no negativo - disse Rômulo em sua conta no Instagram.

A reação dos jogadores da Raposa foi de revide, com Marcelo Moreno dizendo a Lisca que teria volta, se referindo ao duelo da volta, no próximo domingo, 9 de maio, no Mineirão.

-Vai ter volta, Lisca- gritou Moreno em direção ao treinador.

O Cruzeiro terá de vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para chegar à final do Mineiro. Já o América avançará à decisão com um empate e até mesmo com qualquer derrota por um gol de diferença.

Lance!
Publicidade
Publicidade