0

Pochettino diz que Hazard está no mesmo nível de CR7 e Messi

Após a vitória sobre o Chelsea, por 1 a 0, pela semi da Copa da Liga Inglesa, o treinador argentino exaltou a qualidade do atacante e ressalta que o belga é difícil de ser parado

9 jan 2019
11h36
atualizado às 11h36
  • separator
  • comentários

O Tottenham saiu na frente do Chelsea na Copa da Liga Inglesa. Os Spurs venceram, pro 1 a 0, com gol de Harry Kane, de pênalti. Após a partida, o treinador Maurício Pochettino, do Tottenham, elogiou Hazard e o comparou a Cristiano Ronaldo e Messi.

- Hazard joga como um atacante, mas cai muito pelo lado de campo buscando a bola. Quando marcamos começou a jogar de meia ofensivo. Tem muitas capacidades, muita qualidade. É difícil para-lo. Estamos falando de um jogador de alto nível. Do mesmo nível de Cristiano Ronaldo e Messi, jogadores muito difícil de parar - disse o argentino

A partida foi marcada pela atuação do VAR. Kane foi derrubado na área pelo goleiro Kepa. O juiz marcou pênalti e o bandeirinha impedimento. Com isso, o árbitro conferiu o VAR, que confirmou a penalidade.

Para decidir quem vai para a grande final, Tottenham e Chelsea voltam a se encontrar no dia 24 de janeiro, no Stamford Bridge. O vencedor vai enfrentar na final, quem triunfar no duelo entre Manchester CIry e Burton.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade