8 eventos ao vivo
Logo do Botafogo
Foto: terra

Botafogo

Pimpão lamenta desperdícios: 'Faltou ser um pouquinho mais cirúrgico'

Atacante do Botafogo, que entrou no segundo tempo, entende que a finalização deixou a desejar no empate com o Palmeiras, na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro

16 abr 2018
23h20
atualizado em 17/4/2018 às 11h38
  • separator
  • comentários

O torcedor do Botafogo saiu do Estádio Nilton Santos satisfeito com o empate obtido no fim. O técnico Alberto Valentim acredita que o time poderia até ter vencido. Para Rodrigo Pimpão, o que faltou foi a equipe alvinegra ser mais precisa na finalização contra o Palmeiras, nesta segunda-feira.

Pimpão vem sendo um dos jogadores mais utilizados por Alberto Valentim (Foto: Reprodução/Twitter Botafogo)
Pimpão vem sendo um dos jogadores mais utilizados por Alberto Valentim (Foto: Reprodução/Twitter Botafogo)
Foto: LANCE!

- Faltou ser um pouquinho mais cirúrgico. Entramos em campo pensando em caprichar na última e na penúltima bola. O Palmeiras tem uma equipe muito qualificada, uma das mais qualificadas do Brasil - avaliou o atacante do Glorioso, em entrevista à TV Globo após o jogo.
O Alvinegro deixou seu estádio com um ponto na primeira partida pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o atacante espera que esse "detalhe" seja corrigido até o próximo jogo, contra o Sport, na próxima segunda-feira.

- Temos que enaltecer esse ponto e a nossa torcida, que nos apoiou até o fim. Como eu disse, temos que ser cirúrgicos para não sermos derrotados e sairmos com as vitórias - finalizou.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade