0

Pimpão lamenta chances perdidas: 'Acertamos duas vezes a trave deles'

Atacante teve chance como titular, fez um gol e colocou uma bola no travessão. Brenner esteve perto do gol por duas vezes, assim como Luiz Fernando e Marcelo Benevenuto

21 set 2018
00h36
  • separator
  • comentários

O Botafogo deixa o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana com um gol marcado na derrota para o Bahia. Como há o gol qualificado na competição, o 2 a 1 não é dos piores placares, mas poderia ser bem melhor considerando a quantidade de chances que a equipe teve nesta quinta-feira, na Fonte Nova.

Rodrigo Pimpão valorizou a atuação alvinegra, apesar da derrota (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)
Rodrigo Pimpão valorizou a atuação alvinegra, apesar da derrota (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)
Foto: Lance!

- Acertamos duas vezes a trave deles. Eu uma, o Brenner outra. Buscamos jogo, entramos com outra atitude em relação ao que vínhamos tendo no Brasileiro, outra vontade - entendeu Rodrigo Pimpão, em declaração à TV Globo logo após a partida.

O autor do gol alvinegro foi o titular da ponta direita num time que encontrou preservando a maioria de seus titulares. A prioridade, neste momento, é o jogo contra o Vitória, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes estão com 29 pontos. E o atacante quer a equipe com a mesma garra.

- Sempre falo que entro em campo com duas camisetas: uma da torcida e outra do Botafogo - exaltou o atacante.

O Alvinegro treina na tarde desta sexta-feira, na própria capital baiana. E repete o procedimento neste sábado, antes da partida no Barradão.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade