0

Phillipe Coutinho está na mira do Chelsea, diz jornal inglês

Segundo o Daily Express, clube inglês poderia oferecer 115 milhões de euros ainda nesta janela de transferências

20 jan 2019
13h50
atualizado às 13h50
  • separator
  • comentários

Não é segredo que Philippe Coutinho não vive seus melhores dias no Barcelona. O brasileiro tem tido dificuldades em encontrar seu espaço com o técnico Ernesto Valverde. Por essa situação, o jogador tem sido ligado à rumores de transferências nesta janela de verão. Segundo publicou o britânico Daily Express, neste domingo, a bola da vez é o Chelsea.

Philippe Coutinho tem perdido figurado no banco de reservas do Barça (Foto: AFP)
Philippe Coutinho tem perdido figurado no banco de reservas do Barça (Foto: AFP)
Foto: Lance!

O clube inglês pediu ao Barcelona que lhe mantenha informado de qualquer movimento acerca do futuro do brasileiro no Camp Nou, informa a publicação. Rumores circulando na Inglaterra apontam que o Chelsea está disposto a chegar aos 115 milhões de euros por Coutinho. O time catalão, no entanto, estaria relutante em deixar sair maior contratação de sua história - que custou 140 milhões de euros.

Na ausência de Luis Suárez, poupado, Philippe Coutinho atuou como titular na na vitória do Barcelona por 3 a 0, contra o Levante. O brasileiro tem perdido a concorrência com Ousmane Dembelé, francês que cresceu de rendimento nesta temporada. Coutinho é visto por Ernesto Valverde como um jogador de lado de campo, sendo deixado de lado quando a disputa envolve o meio. sua posição de origem.

De acordo com o Mundo Deportivo, da Espanha, o jogador ex-Liverpool não tem fortes intenção de sair, mas considera estudar uma transferência caso não receba mais chances até o fim desta janela de verão. Segundo o veículo espanhol, o camisa 7 está feliz em Barcelona, onde teve sua segunda filha, e espera responder às expectativas criadas em torno de sua contratação.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade