0

Petros ou Liziero? Aguirre só tem uma dúvida no São Paulo

Com o retorno de Reinaldo, comandante do Tricolor precisa definir quem irá sacar da equipe titular; único desfalque da equipe no treino desta sexta foi o zagueiro Rodrigo Caio

4 mai 2018
18h50
atualizado às 19h20
  • separator
  • 1
  • comentários

O técnico Diego Aguirre tem apenas uma dúvida para o jogo do próximo sábado (4), contra o Atlético-MG. Com o retorno de Reinaldo, recuperado de uma contratura na coxa direita, e a presença do volante Liziero - que deixou a atividade da última quinta com dores musculares - no treino desta sexta, o uruguaio precisa definir quem deixará o time titular para a entrada do lateral-esquerdo. O garoto de Cotia e o experiente Petros disputam a vaga e é um deles ficará no banco de reservas.

Volante da base deixou o treino da última quinta, mas está à disposição da comissão técnica para duelo contra o Galo e briga com Petros por vaga entre os titulares (Érico Leonan/ saopaulofc.net)
Volante da base deixou o treino da última quinta, mas está à disposição da comissão técnica para duelo contra o Galo e briga com Petros por vaga entre os titulares (Érico Leonan/ saopaulofc.net)
Foto: Lance!

No último treino do São Paulo antes do confronto com o Galo apenas o zagueiro Rodrigo Caio, em recuperação de um entorse no pé esquerdo, não foi para o campo. O uruguaio Gonzalo Carneiro participou das atividades com bola no CT da Barra Funda, mas não deve ser relacionado para o duelo do fim de semana. A expectativa é de que o centroavante esteja no banco de reservas na partida do meio da semana, contra o Rosario Central, pela Sul-Americana.

Os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 primeiros minutos das atividades do Tricolor e foi possível observar apenas o aquecimento dos atletas. Segundo as informações divulgadas pelo clube, o elenco trabalhou as bolas paradas e focou nos exercícios de finalização. A comissão técnica pediu muita atenção no posicionamento e alertou sobre os pontos fortes do Atlético-MG.

A tendência é que o técnico Diego Aguirre mande a campo uma equipe com três zagueiros formada com: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves; Régis, Jucilei, Petros (Liziero), Nenê e Reinaldo; Everton e Diego Souza.

Defendendo sua invencibilidade no Brasileirão, o São Paulo recebe o Atlético-MG, às 19h, no Morumbi. A partida é válida pela quarta rodada da competição nacional. O Tricolor tem cinco pontos e ocupa a 7ª posição, enquanto o Galo é o 4º colocado, com seis pontos em nove disputados.

Lance!
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade