2 eventos ao vivo

Perto do Z4, Criciúma recebe o embalado Figueirense

Clássico catarinense está marcado para este sábado a partir das 11h (Horário de Brasília), no Heriberto Hülse

26 jul 2019
15h06
atualizado às 15h06
  • separator
  • 0
  • comentários

O sábado promete ser agitado em Santa Catarina. A partir das 11h (Horário de Brasília), o Heriberto Hülse recebe o clássico entre Criciúma e Figueirense válido pela 12ª rodada da Série B.Até o momento as duas equipes apresentam desempenhos bem distintos na competição. Enquanto o Tigre flerta com a zona de rebaixamento, o Furacão está de olho no sonhado G4.

Criciúma x Figueirense
Criciúma x Figueirense
Foto: Lance!

Criciúma sob pressão

Após o revés diante do CRB o sinal de alerta foi ligado no clube catarinense. O Tigre se encontra na 15ª colocação, com 12 pontos, três a mais que o Z4 e não pensa em outro resultado além da vitória.

Diante do momento turbulento, o técnico Gilson Kleina faz mistério na escalação. De certo, Eduardo e Caíquem estão de volta após a suspensão. Já o volante Liel, com três amarelos, cede o seu lugar a Adilson.

Figueira quer voltar a vencer

Após a pausa da Copa América o Figueirense foi uma das boas surpresas da competição. O time de Hemerson Maria ganhou quatro pontos e só foi superado pelo Paraná, na última rodada.

Na escalação da equipe, o Figueira agiu bem diferente do adversário. Sem mistérios, a única mudança em relação aos últimos compromissos é no ataque. Matheus Lucas entra na vaga de Rafa Marques, fora por conta de uma pancada na cabeça.

Prováveis Escalações:

Criciúma: Luiz, Marcos Vinícius, Sandro, Derlan e Marlon; Adilson (Jean Mangabeira), Eduardo e Wesley; Reis (Daniel Costa), Vinícius e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina.

Figueirense: Denis, Victor Guilherme, Ruan Renato, Alemão e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Matheus Lucas. Técnico: Hemerson Maria.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade