0

Perto do Fortaleza na tabela, foco é "palavra-chave" para o lateral Celsinho

Jogador do CSA fala em manutenção do nível de concentração dele e de seus companheiros visando também o acesso a primeira divisão

10 ago 2018
12h17
atualizado às 12h20
  • separator
  • comentários

O lateral-direito Celsinho, já com a delegação do CSA em Goiânia para o compromisso da noite dessa sexta-feira (10) contra o Goiás no Serra Dourada, falou a respeito de como a equipe alagoana está encarando sua atual situação na Série B do Brasileirão.

Para ele, o time precisa continuar bastante concentrado nos seus jogos não só pensando em alcançar o líder da competição, o Fortaleza, mas também garantir que não saia da zona de classificação para a primeira divisão em 2019.

- Estamos fazendo um grande campeonato até aqui e queremos manter esse nível até o final. Precisamos continuar com o foco que estamos para permanecermos firmes no G4 da competição até a última rodada. Vamos pensar jogo a jogo para conquistarmos nossos objetivos nos próximos meses - analisou o atleta.

O jogo, agendado para ocorrer às 19h15 e que conta com Celsinho no provável 11 inicial do CSA, tem os desfalques do goleiro Lucas Frigeri e do centroavante Walter para os visitantes.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade