PUBLICIDADE

Perto de ser vacinado contra Covid-19, Tite faz apelo: 'Gostaria que fosse mais acelerado para todos'

Treinador, que já recebeu primeira dose do imunizante doado à Conmebol, não mede palavras ao falar sobre o assunto: 'Vacina sim, porque ela é vida!

14 mai 2021 15h30
ver comentários
Publicidade

Logo após a convocação da Seleção Brasileira para as partidas contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o técnico Tite falou sobre o calendário de vacinação contra Covid-19. No decorrer da entrevista coletiva, o comandante contou que está próximo de receber a segunda dose.

'Vacina sim para a economia, porque dá trabalho e dignidade para as pessoas', disse técnico (Imagem: Reprodução/CBF TV)
'Vacina sim para a economia, porque dá trabalho e dignidade para as pessoas', disse técnico (Imagem: Reprodução/CBF TV)
Foto: Lance!

- Fui vacinado na primeira vez, estou aguardando e talvez hoje (sexta-feira) eu a faça. Tomara que eu consiga tomar a segunda também - declarou.

Em seguida, o treinador foi categórico em relação à imunização.

- O que eu entendo de vacina: vacina, sim! Vacina, sim! Porque ela é vida! Vacina sim para a economia, porque dá trabalho e dignidade para as pessoas. Vacina, sim! Gostaria que isso fosse acelerado para todas as pessoas, para termos uma situação agradável para todos nós - disse.

A Seleção Brasileira mede forças com o Equador no dia 4 de junho, no Beira-Rio, pela sétima rodada das Eliminatórias. Depois, no dia 8, encara o Paraguai em Assunção. A equipe de Tite tem 12 pontos em quatro partidas disputadas.

Lance!
Publicidade
Publicidade