2 eventos ao vivo

Perto de se apresentar ao Real, Reinier se despede do Flamengo; veja

Pelo time profissional do Rubro-Negro, a nova contratação do Real Madrid atuou apenas em 15 partidas e marcou seis gols

11 fev 2020
12h57
atualizado às 12h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Reinier já sabe o dia a ser apresentado e o número do uniforme que utilizará no Real Madrid. A respostas são na próxima segunda (17), e camisa 19 (a mesma que usava no Flamengo), respectivamente. Nesta manhã, nas redes sociais, o meia-atacante compartilhou um vídeo de despedida ao clube carioca.

- Sempre serei um garoto do ninho. Obrigado por tudo, Flamengo - escreveu Reinier (assista ao vídeo abaixo).

Reinier marcou seis gols pela equipe profissional do Flamengo (Foto: Nayra Halm/Fotoarena/Lancepress!)
Reinier marcou seis gols pela equipe profissional do Flamengo (Foto: Nayra Halm/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: Lance!

Pelo time profissional do Flamengo, foram apenas 15 partidas. A joia teve uma ascensão meteórica no segundo semestre de 2019, sob o comando de Jorge Jesus, o primeiro técnico a lançá-lo entre os profissionais, em julho. Ele marcou seis gols e tornou-se peça importante na equipe que terminou o ano com os títulos do Brasileirão e da Libertadores, além do vice-campeonato mundial.

Quanto ao Real Madrid, o jornal espanhol "AS" informou que a camisa 19 será utilizada tanto no Real Madrid Castilla, também conhecido como Real Madrid B, quanto na equipe principal, comandada por Zinedine Zidane.

Adquirido por 30 milhões de euros (cerca de R$ 142 milhões) e presente na Seleção Brasileira que conquistou uma vaga nas Olimpíadas-2020, Reinier irá para Madri nesta sexta, quando dará início aos preparativos no Castilla, treinado, atualmente, pelo ídolo merengue Raúl.

Reinier, aos 18 anos, será apresentado no Estádio Santiago Bernabéu na próxima segunda, com direito à presença da torcida do Real.

Veja também:

Resumão do Mercado - #2
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade