0

Perto de retorno ao São Paulo, Rojas tem nova lesão e passará por cirurgia

Atacante vinha se recuperando de outro procedimento cirúrgico ocorrido no ano passado, mas acabou sofrendo nova lesão na última segunda-feira e precisará passar por operação

13 ago 2019
20h00
  • separator
  • 2
  • comentários

Próximo de seu retorno aos treinos com os companheiros de São Paulo, Joao Rojas recebeu uma triste notícia nesta terça-feira: uma nova lesão em seu joelho direito foi diagnosticada e ele terá que passar por nova cirurgia, o que deve afastá-lo dos gramados por tempo indeterminado.

Rojas precisará passar por nova cirurgia no joelho direito (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Rojas precisará passar por nova cirurgia no joelho direito (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Rojas sentiu a lesão na última segunda-feira, durante treino no CT da Barra Funda, em que estava em fase final de recuperação de uma cirurgia de reconstrução dos ligamentos, após ruptura do tendão patelar do joelho direito, em outubro do ano passado. Sob os cuidados do Reffis, ele alternava trabalhos no gramado e na parte interna do centro de treinamento.

Desta vez, o atacante equatoriano sofreu uma ruptura do tendão quadricipital do joelho direito, que é a continuação do tendão patelar. Por conta disso, ainda nesta semana, o jogador será submetido a um procedimento cirúrgico para correção da lesão, que tem uma recuperação mais breve do que a anterior.

O clube não informou uma previsão de retorno para o jogador, mas é provável que ele complete um ano sem jogar em 26 de outubro, data em que se machucou em 2018, em partida diante do Vitória, fora de casa, pelo Brasileirão. Agora, ele se junta a Pablo e Hernanes, que também estão sob os cuidados do Reffis e estão fora de combate por tempo indeterminado.

Lance!
  • separator
  • 2
  • comentários
publicidade